domingo, 29 de julho de 2007

Ivan Zezinho


O texto abaixo foi a zezinha quem escreveu, suas palavras são as minhas.
E a foto acima foi a última de Ivan, tirada 01 dia antes do Chamado.

Ah, tem um vídeo dele no final da mensagem.

Zezinho, é com lágrimas nos olhos e dor no coração que a gente diz adeus pra você! adeus não né? Até logo! A certeza de saber onde você está conforta, e um dia estaremos todos juntos. Enquanto isso, canta bem muito aí, tá? prepara um lugar bem legal pros zezinhos, que tenha muita coca-cola pra Bruno, "pedras" pra Tiago brincar, e pra mim só basta ter vocês em volta que a diversão tá garantida. Deve estar tendo uma festa no céu agora, porque você finalmente chegou! Mais um anjinho pra cuidar da gente, uma estrela pra iluminar nossos caminhos. A gente que fica vai tentar seguir em frente e confortar uns aos outros. Mas o coração nunca vai te esquecer, ele tá tendo dificuldades em aceitar, tudo muito irracional. Mas com o tempo, ficam só as lembranças boas.
Por mais de 5 anos você foi o amigo que confortou, alegrou, fez rir e riu junto, divertiu, chorou e fez chorar, cantou e encantou... Não consigo lembrar de um momento triste com você, só o que vem à cabeça é seu sorriso. você na casa de Sérgio me pintando pra dançar quadrilha. me chamando de morena depois que eu passei um fim de semana na praia e voltei "levemente" tostada. Se alegrando comigo no dia que passei no vestibular. Mostrando as fotos de Portugal... Indo pra Portugal aprender português (segundo bruno, né?...). Rindo comigo de quando Tiago ficava com raiva por besteira, chamando dele de estilão. Organizando retiros. Falando que o Louvre é o melhor lugar do mundo. Dizendo que Diogo eh mais novo do que eu! Mostrando vídeos de Portugal, que só você riu... Vindo me buscar pra ir pintar a sala dos jovens, rindo do meu jeito doido de pintar. Cantando lá na frente, e rindo das mesmas coisas que eu. Indo com os meninos pra casa de Juli jogar imagem e ação, e no caminho parando no Plaza, Tiago/Bruno peidou lá e vocês dizendo que fui eu! É amigo, só lembranças boas. Durante 5 anos você alegrou minha vida, me fortaleceu.
Prometo que um dia eu vou no Louvre só por você, pra ver o que tem de tão especial! =)
A cabeça não quer aceitar, e o coração não quer parar de chorar, mas por você, eu tento me alegrar tá? sei que você não ia querer ver a gente triste. Deus sabe o melhor, e o pensamento de você num hospital me angustiava demais, sei que você agora esta sem dor, alegre, conhecendo como funcionam as coisas no céu! eu até já sei qual vai ser seu trabalho aí! Decoração e louvor!!! você nunca escapou, né?
Mas você com certeza pode dizer que aproveitou a vida... sempre seguiu os seus sonhos! desistiu de educação física e foi fazer publicidade, e era bom no que fazia!! foi pra portugal sozinho com a cara e a coragem, e de lá só trouxe boas memorias... você me inspira sabia? e sempre inspirou...
Mas chegou a hora de dizer adeus... amigo, a gente se encontra, ainda vamos rir bem muito!!! a imagem que vou guardar eh do teu sorriso, sempre!
Te amo, pra sempre!!!

Lyz


Um vídeo do Milorde:

Nenhum comentário: